Motociclista que morreu em acidente na DF-150 era entregador de aplicativo e estava na Fercal para levar encomenda


Moto de Flávio Soares Gonçalves, de 38 anos, foi reconhecida por primo. Outras três pessoas ficaram feridas em batida que envolveu também carro e caminhão. Flávio Soares Gonçalves, de 38 anos, era entregador de aplicativo e morreu em acidente na Fercal, no DF
Arquivo Pessoal
O motociclista que morreu após um caminhão carregado de cimento capotar e pegar fogo na DF-150, nesta quarta-feira (15), foi identificado como Flávio Soares Gonçalves, de 38 anos. Ele era entregador de aplicativo e tinha ido à Fercal levar uma encomenda, segundo o primo Weberth Santos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Weberth diz que a família reconheceu a moto de Flávio por um vídeo publicado nas redes sociais logo após o acidente (veja vídeo abaixo).
“Quando a gente chegou aqui, o policial me perguntou o nome dele, puxou pela placa e confirmou que era ele mesmo”, conta Weberth.
Outras três pessoas ficaram feridas no acidente que envolveu o caminhão, um carro e duas motocicletas. Entre os feridos, uma mulher grávida de gêmeos.
Grávida de gêmeos foi hospitalizada
Weberth Santos, primo de homem que morreu em acidente na DF-150, conversou com a TV Globo.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o caminhão carregado de cimento perdeu o controle, desceu desgovernado e atingiu os demais veículos. Após a colisão, o caminhão pegou fogo e espalhou óleo pela pista.
A motorista do carro de passeio, que está grávida de gêmeos, foi socorrida inconsciente e com fratura no tornozelo. Ela foi levada para o Hospital Regional de Planaltina.
O motorista do caminhão, de 26 anos, e um segundo motociclista, de 49 anos, foram levados conscientes ao Hospital de Base. O acidente é investigado pela Polícia Civil do DF.
Caminhão capota e pega fogo na DF-150.
LEIA TAMBÉM:
DUPLO FEMINICÍDIO: suspeito de matar esposa e sogra em Luziânia é assassinado no Recanto das Emas
ENTENDA: ‘Remédio mais caro do mundo’ é aplicado pela primeira vez pelo SUS
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Bookmark the permalink.