Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas e contrabando em bar no interior de SP


Bar com piscina escondia drogas, armas e produtos contrabandeados em Cajati (SP). Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas em flagrante em um bar que funcionava como ponto de venda de drogas e armazenava produtos ilegais em Cajati.
Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher, de 20 anos, e três homens, de 23, 25 e 50, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e contrabando em Cajati, no interior de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 neste sábado (17), o grupo foi encontrado em um bar que funcionava como ponto de venda de drogas.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O comércio, que contava até com piscina, foi identificado como ponto de tráfico após levantamentos realizados pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Cajati, subordinada à Seccional de Jacupiranga.
Desta forma, foram cumpridos mandados de busca e apreensão no estabelecimento na Rua Conceição Oliveira Antunes, no bairro Parafuso, nesta quarta-feira (15).
Durante as buscas, os policiais apreenderam 32 comprimidos de cocaína, porções de maconha e uma seladora usada para embalar drogas, além de R$ 175 em dinheiro, um rádio comunicador, cinco celulares e um notebook, que serão periciados.
Durante as buscas, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm (uso restrito), porções de maconha, 32 comprimidos de cocaína, R$ 175 em dinheiro trocado, um rádio comunicador e uma seladora usada para embalar entorpecentes
Divulgação/Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil, também foram encontrados armamentos, como dois rifles de pressão — um deles com luneta e tripé —, uma pistola calibre 9mm, um revólver tipo airsoft, estojos de munição calibre .22 e um coldre.
No balcão do bar, foram localizadas 16 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Também foram encontrados dois rifles de pressão — um deles com luneta e tripé —, um revólver tipo airsoft, estojos de munição calibre .22, um coldre, cinco celulares e um notebook, que serão periciados. No balcão do bar, foram localizadas 16 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai
Divulgação/Polícia Civil
Segundo a corporação, os três homens foram encaminhados à Cadeia Pública, e a mulher, à unidade feminina. A polícia afirmou que as investigações continuam para identificar o envolvimento do grupo em outros crimes.
O g1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Bookmark the permalink.