Influenciador que atropelou e matou noivo logo após o casamento na Barra se entrega à polícia


Câmeras de segurança mostram momento em que Fábio Toshiro Kikuta é atingido por BMW na noite de sábado. O influenciador Vitor Vieira Belarmino, que atropelou e matou um fisioterapeuta no Recreio dos Bandeirantes em 13 de julho, se entregou à Polícia Civil do RJ nesta segunda-feira (19).
Belarmino foi indiciado por homicídio doloso — quando há intenção de matar.
Vídeo mostra o crime
Influenciador é procurado pela polícia por atropelar e matar noivo na noite do casamento
O influenciador Vitor Vieira Belarmino é suspeito de dirigir a BMW que atropelou e matou Fábio Toshiro Kikuta na noite de sábado (13), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Imagens de segurança mostram o momento em que o fisioterapeuta, que havia acabado de se casar, deixa as malas em um hotel e é atingido pelo veículo (veja acima).
Segundo as imagens da câmera de segurança, Fábio estava atravessando a via acompanhado da mulher para seguir com a comemoração, quando foi atingido pelo carro às 23h37.
Uma testemunha afirmou que viu o corpo da vítima foi projetado para dentro do carro. Segundo ela, os ocupantes desembarcaram, retiraram o corpo do carro e colocaram na via pública, fugindo em seguida.
Pouco tempo depois, outras testemunhas informaram aos policiais que um veículo semelhante foi visto na região.
A polícia pediu a prisão do Vitor, que foi concedida pela Justiça, e ele é considerado foragido.
✅Siga o canal do g1 Rio no WhatsApp e receba as notícias do Grande Rio direto no seu celular.
Casal momento antes do atropelamento dos noivos, no Recreio dos Bandeirantes
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Perícia encontra manchas de vinho em BMW que atropelou homem recém-casado no Rio
Homem que morreu atropelado após casamento viajaria em lua de mel nesta segunda; ‘Ela estava radiante’, diz maquiadora da noiva
Homem foi morto no dia do casamento
Fisioterapeuta Fábio Toshiro morreu atropelado após sua festa de casamento na Zona Oeste do Rio
Reprodução
Fábio Toshiro, de 42 anos, e a mulher, Bruna, haviam se casado em um sítio em Guaratiba, também na Zona Oeste. O casal saiu da festa às 22h e seguiu para o hotel. De acordo com familiares que estavam no Instituto Médico-Legal (IML) para a liberação do corpo, os dois deixaram as malas no quarto do hotel e desceram.
O caso é investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que realizou uma perícia no local. Os ocupantes do carro prestaram depoimento. O carro de luxo foi apreendido em um condomínio da Barra da Tijuca, bairro vizinho, momentos depois do acidente.
O g1 ainda não conseguiu contato com a defesa do influenciador.
Carro que atropelou Fábio foi apreendido pela Polícia Civil do Rio
Betinho Casas Novas/ TV Globo
Bookmark the permalink.