Mulher é resgatada de cárcere privado após PM ser acionada por denúncia anônima no Paraná


Ao entrar na casa os policiais perceberam que a mulher tinha sinais de abalo emocional e tentou fazer alguns gestos para pedir ajuda. Em conversa reservada, ela disse aos agentes que homem tinha invadido a casa e desde então estava sendo ameaçada e mantida em cárcere. Caso foi atendido pela Polícia Militar do Paraná.
Polícia Militar
Uma mulher, de 44 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado foi resgatada pela Polícia Militar (PM-PR), em Umuarama, no noroeste do Paraná. Com a chegada dos policiais, o ex-companheiro dela, de 39, tentou negar as acusações, mas foi preso em flagrante.
As equipes foram acionadas por meio de denúncias anônimas, na noite de sábado (17).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Conforme o boletim de ocorrência, ao entrar na casa os policiais perceberam que a mulher tinha sinais de abalo emocional e tentou fazer alguns gestos para pedir ajuda. Eles seguida os agentes a levaram para conversar de forma reservada.
Ela que contou que o homem invadiu a casa e danificou a cerca elétrica. Desde então, ela estava sendo mantida em cárcere privado, mas a polícia não divulgou por quanto tempo ela foi mantida assim.
De acordo com a PM, a mulher ainda contou que estava sendo ameaçada pelo homem, inclusive por mensagens.
A vítima também disse aos policiais que o ex-companheiro estava furtando objetos da casa para sustentar o vício em drogas. Ela relatou que ele vendeu vendeu itens pessoais e danificou celulares e a televisão.
A Polícia Civil (PC-PR) informou que a vítima solicitou medidas protetivas de urgência.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, cárcere privado e invasão de domicílio. Contudo, segundo a PC-PR, ele teve a liberdade provisória concedida após audiência de custódia.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Leia também:
Determinação da Justiça: Acusados de jogar soda cáustica em jovem serão julgados em júri popular
Prisão em flagrante: Criminosos se passam por trabalhadores em serviço para tentar furtar uma tonelada de cabos subterrâneos
Maringá: Secretária é presa por ser suspeita de desviar aproximadamente R$ 100 mil de clínica onde trabalhava
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.
Bookmark the permalink.