Namorado de funcionária de distribuidora morta por cliente diz que soube do assassinato pelas redes sociais


Jovem conta que entrou em choque ao receber a notícia. Ellen foi morta por um cliente enquanto trabalhava em uma distribuidora de bebidas. Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, foi morta a facadas em Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Gustavo Costa, namorado de Ellen Cristina Caetano, contou ao g1 que recebeu a noticia de que a jovem havia sido morta por uma mensagem nas redes sociais. A jovem de 19 anos foi esfaqueada por um cliente enquanto trabalhava em uma distribuidora de bebidas, em Goiânia.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
“Um perfil anônimo me mandou a publicação. Eu vi que estavam marcando ela e foi como eu descobri o que tinha acontecido”, afirmou Gustavo ao g1.
A Defensoria Pública, que representa Helber Silvino de Freitas Lopes, de 43 anos, preso suspeito do crime, disse ao g1 que não comenta casos em andamento.
O crime aconteceu na segunda-feira (12). Gustavo disse que esteve com Ellen puco antes do crime.
“Não dava para acreditar que uma pessoa que eu tinha visto há poucas horas, que tinha planos, sonhos e metas ao meu lado, tinha perdido a vida de uma forma tão covarde”, declarou.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás, Helber Silvino passou por audiência de custódia na terça-feira (13) e teve sua prisão mantida.
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA: Veja o que se sabe sobre o caso da funcionária de distribuidora morta a facadas por cliente ao defender colega
PULOU BALCÃO: Vídeo mostra que funcionária de distribuidora de bebidas morta pulou balcão para tentar fugir de cliente
ESTAVA TRABALHANDO: Pai de funcionária morta em distribuidora de bebidas se revolta com crime: ‘Estava trabalhando’
O velório do corpo da jovem foi realizado na terça-feira (13), em Firminópolis, na região central de Goiás, sua cidade natal.
Morta no trabalho
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Ellen foi esfaqueada por um homem enquanto trabalhava. No vídeo, a jovem tenta pular o balcão para fugir do suspeito (veja o vídeo abaixo).
Funcionária de distribuidora de bebidas morta por cliente pula balcão para tentar fugir
De acordo com a polícia, a vítima foi golpeada seis vezes e morreu ainda no local.
O crime aconteceu depois que Ellen tentou proteger uma colega, que havia sido ameaçada pelo mesmo suspeito pouco antes do crime, afirmou o delegado Eduardo Carrara.
Ellen trabalhava em uma distribuidora próxima, do mesmo proprietário. Por isso, a colega da jovem resolveu ir até o local e contou o que havia acontecido à vítima. Foi então que Ellen decidiu assumir o caixa da outra loja em seu lugar, segundo a polícia.
Quando o suspeito voltou, ele não encontrou a adolescente e chegou a questionar Ellen sobre onde estava a funcionária, segundo a corporação.
“A vítima interveio, ele se exaltou e matou ela. Ele agiu de forma brutal, não dando nenhuma margem de defesa para a vítima”, afirmou o delegado.
Após o crime, Helber Silvino de Freitas Lopes deixou a distribuidora, mas foi encontrado pela polícia escondido em uma mata próxima e preso em flagrante. Segundo a corporação, ele alegou ter agido em legítima defesa.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Bookmark the permalink.