Jovem é morto baleado em rua no Segundo Distrito de Rio Branco


Vítima tinha 25 anos e foi atingida na perna enquanto circulava pela Rua Padre José, na divisa entre os bairros Triângulo e Taquari. Suspeitos que abordaram o rapaz estavam em uma bicicleta e fugiram. IML de Rio Branco
Eldérico Silva/Rede Amazônica
Um jovem de 25 anos morreu baleado na Rua Padre José, divisa entre os bairros Triângulo e Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco, na noite dessa segunda-feira (19).
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na perna após ser abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel em Urgência chegou a ser acionado, mas o jovem morreu.
Os suspeitos fugiram e, até a manhã desta terça-feira (20), ninguém foi preso pelo crime. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal.
Violência no Segundo Distrito
Ataque criminoso que deixou 2 mortos em Rio Branco foi motivado por guerra entre facções
O caso é mais um episódio de violência no Segundo Distrito da capital no mês de maio. Na noite do dia 6, duas pessoas foram mortas e outra ficou ferida por tiros em uma quadra no bairro Recanto dos Buritis.
Os mortos foram identificados como Auricélio Muniz da Silva, de 34 anos, e Rodrigo Alves Araújo, de 29. De acordo com a polícia, a ação foi motivada pela guerra entre facções.
LEIA MAIS:
Jovem é assassinado a tiros em conjunto habitacional de Rio Branco
Investigados por assassinato de Yara Paulino têm prisão mantida pela Justiça do Acre
Na noite seguinte, no dia 7, uma dupla que estava em uma motocicleta passou em frente a um bar e um dos ocupantes desceu do veículo e disparou nove tiros contra o estabelecimento na Rua Cunha Matos, no bairro 6 de Agosto. Ninguém se feriu.
Alguns dias depois, no dia 10 de maio, um adolescente de 16 anos, identificado como Vitor Gabriel Sales Rodrigues, morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Cidade Nova. Um comparsa dele também foi baleado, pulou no Rio Acre para tentar fugir e sumiu nas águas. A suspeita é que um corpo identificado como Andrissio Coelho Pimentel, de 32 anos, encontrado no rio, seja dele.
Já neste último fim de semana, um homem identificado como Allan Antônio Victor Aquino Júnior, de 30 anos, foi morto a tiros a poucos metros da casa onde morava com a família, na Rua Poços de Caldas, também no bairro Cidade Nova.
Secretário de Segurança fala ações para combater a violência dentro da Cidade do Povo
Reveja os telejornais do Acre
Bookmark the permalink.