Avançam investigações da Polícia Civil sobre morte de mulher que teve parte do corpo queimado em Mojuí dos Campos


O corpo de Elaine Miquele Mascarenhas de Sousa Santos foi encontrado por ciclistas e um operador de máquinas pesadas no domingo (18) na zona rural do município. Ciclista encontra mulher morta com corpo queimado em Mojuí dos Campos
A Polícia Civil de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, instaurou inquérito para investigar a morte de Elaine Miquele Mascarenhas de Sousa Santos. Ela foi morta e teve parte do corpo carbonizado na zona rural do município. O corpo foi encontrado no domingo (18).
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Ao g1, o delegado Willian Richer, que preside o inquérito informou que as investigações estão avançando para elucidar o caso, mas que os detalhes ainda não podem ser informados neste momento.
A Polícia Civil aguarda os laudos de necropsia para esclarecer a causa da morte e outras informações que devem ajudar a esclarecer a dinâmica do crime bárbaro.
Ainda segundo o delegado, o celular da vítima ainda não foi encontrado. Quatro pessoas já foram ouvidas pela Polícia Civil no decorrer das investigações. Ninguém foi preso.
Relembre
Durante uma prova de MTB em Mojui dos Campos, ciclistas foram chamados por um operador de trator que informou que no local havia o corpo de uma mulher. A Polícia Militar foi acionada e foi confirmada a informação.
Elaine Miquele foi encontrada morta neste domingo (18) em Mojui dos Campos
Redes Sociais
Parte do corpo da mulher estava queimado e próximo haviam pedaços de madeira, possivelmente usado para atear fogo no corpo da jovem.
Elaine Miquele Mascarenhas não tinha passagens pela polícia, mas em consultas ao Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), o g1 teve acesso a um pedido de medida protetiva a pedido de Elaine contra o ex-companheiro. A medida protetiva estava em vigor.
LEIA TAMBÉM:
Ciclista encontra mulher morta com parte do corpo queimado em Mojuí dos Campos
Familiares identificam mulher encontrada morta com parte do corpo queimado em Mojuí dos Campos; saiba quem era a vítima
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região
Bookmark the permalink.