Celular caído no chão ajuda PM a identificar suspeito de matar homem em campo de futebol


Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima, de 26 anos, estava com um jovem, de 18, no bairro Santos Dumont, em Pirapora, quando foram surpreendidos por dois criminosos, que estavam escondidos em uma árvore e atiraram várias vezes. Batalhão da PM em Pirapora
Polícia Militar
Um telefone caído no chão ajudou a Polícia Militar a identificar um suspeito de matar um homem em um campo de futebol, em Pirapora, nesta quinta-feira (22).
Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima, de 26 anos, estava com um jovem, de 18, no bairro Santos Dumont, quando foram surpreendidos por dois criminosos, que estavam escondidos em uma árvore e atiraram várias vezes.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil constatou dois ferimentos na região na cabeça.
De acordo com a PM, durante os rastreamentos, os policiais encontraram um celular caído no trajeto da fuga dos criminosos. Na tela, havia uma foto de um menor, de 17 anos, que foi reconhecido como um dos atiradores.
Os militares foram até a casa do adolescente, que tentou fugir pelos fundos do imóvel junto com outro menor, que conseguiu escapar.
Conforme a PM, a motivação do crime está sendo levantada, mas os levantamentos preliminares apontam que o crime pode ter relação com desentendimentos recentes entre a vítima e os autores.
O adolescente apreendido foi levado para a delegacia.
VEJA TAMBÉM:
Rodovias que passam por Montes Claros têm sido usadas como rota do tráfico
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Bookmark the permalink.