Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende papelotes de Crack na ‘Boca do Bolacha’


Caso aconteceu na noite de sexta-feira (23) durante rondas da Operação Carga Máxima, na Nova República. Papelotes e materiais usados na embalagem de entorpecente foram apreendidos na “Boca do Bolacha”
Polícia Militar / Divulgação
Dois homens foram apresentados na 16ª Seccional Urbana de Santarém, oeste do Pará, na noite de sexta-feira (23) por uma guarnição da Polícia Militar, após serem flagrados na “Boca do Bolacha”, um ponto de venda de entorpecentes na Rua Nova, no bairro Nova República. No local, a polícia apreendeu 20 papelotes de Crack.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Era por volta de 21h, quando a guarnição da Operação “Carga Máxima” realizava rondas na Rua Nova e uma aglomeração de pessoas às proximidades de um local alvo de inúmeras denúncias, conhecido como “Boca do Bolacha”, chamou atenção.
De acordo com a polícia, todos as pessoas que estavam em frente à “boca” correram ao perceberam à aproximação da viatura. A guarnição parou e foi até à casa apontada como ponto de venda de entorpecentes, onde encontrou dois homens.
Um dos homens foi revistado, mas não havia nenhum material entorpecente com ele. O suspeito disse aos policiais que é usuário de drogas e que correu porque estava fazendo uso de Crack que tinha acabado de comprar do outro suspeito identificado como “Loirinho”, pelo valor de R$ 20.
Loirinho foi abordado e na revista pessoal os policiais encontraram dentro de uma pochete que ele usava 20 papelotes de Crack. Diante da evidência, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 16ª Seccional de Polícia Civil juntamente com o outro suspeito que se declarou usuário.
A dupla assim como o material entorpecente foram apresentados ao delegado plantonista Jair Assunção para os procedimentos cabíveis.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Bookmark the permalink.