Motorista de aplicativo é morto com 11 tiros e outros dois ficam feridos durante ataque em Rio Branco


Rener Silva de Menezes foi morto na madrugada deste domingo (30) na região da Gameleira. Polícia Civil diz que vítima tinha parado o veículo para trocar dinheiro quando foi atingida pelos disparos. Corpo foi levado para o IML para exames
Andryo Amaral/Rede Amazônica
O motorista de aplicativo Rener Silva de Menezes foi assassinado com cerca de 11 tiros na madrugada deste domingo (30) na Rua Cunha Matos, bairro Seis de Agosto, região da Gameleira, Segundo Distrito de Rio Branco. Ele foi baleado na região do tórax, nas costas e cabeça.
Segundo a Polícia Civil, Menezes estava com um passageiro e teria parado o veículo para trocar um dinheiro. O passageiro não foi atingido.
Dois rapazes que estavam próximos também ficaram feridos e foram levados para o pronto-socorro pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Testemunhas relataram que três homens saíram de um carro e disparam contra as vítimas. Um dos homens foi atingido na perna e o outro no tórax e no abdômen.
Menezes ainda teria corrido após os disparos e caiu alguns metros a frente ferido. Ele morreu antes da chegada da equipe do Samu.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para coletar as informações.
Investigações
O delegado responsável pelas investigações, Cristiano Bastos, explicou que as informações levantadas até o momento são de que o motorista teria parado na região para trocar uma quantia em dinheiro. A polícia ainda não sabe se os disparos eram para Rener de Menezes.
“A única informação que temos é de estava trabalhando, parou ali e foi surpreendido. Não temos informação se, de fato, era o alvo principal ou os demais que estavam com ele. Temos confirmação de que estava com um passageiro quando desceu, mas esse passageiro não está entre as vítimas”, afirmou.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.