Marido de cantora achada morta no AC rebate críticas e pede respeito: ‘Jamais faria algo para machucá-la’


Tarcísio Araújo fez um desabafo em uma rede social falando das críticas que tem recebido após a morte da cantora Nayara Vilela, que ocorreu na última segunda-feira (24). Polícia investiga se empresário cometeu algum crime após vídeos viralizarem. Tarcísio Araújo e Nayara Vilela se casaram em uma cerimônia luxuosa em março deste ano
Arquivo/Jozadarque Photoart AC
O marido e empresário da cantora Nayara Vilela, achada morta em casa na última segunda-feira (24), em Rio Branco, Tarcísio Araújo, fez um desabafo sobre as críticas e acusações que tem recebido nas redes sociais e pediu respeito.
Leia mais
Cantora é achada morta em casa no Acre e Polícia Civil investiga
Cantora achada morta é velada em cidade no interior do Acre e amigos fazem homenagens na internet
Ministério Público acompanha investigações sobre morte de cantora no Acre
Ele é investigado pela Polícia Civil após alguns vídeos gravados pela cantora momentos antes da morte viralizarem nas redes sociais. Essas imagens levaram a Polícia Civil a levantar a suspeita do crime de induzimento ou instigação ao suicídio. O empresário foi levado a uma delegacia, prestou esclarecimento e foi liberado.
Na postagem, feita nesse sábado (29), Tarcísio Araújo rebate as acusações, diz que amava a esposa e jamais faria algo para machucá-la. O empresário explica também o motivo que levou ele a gravar imagens da esposa abalada antes do suicídio. (Veja a publicação na íntegra abaixo).
Nayara Vilela morreu na última segunda-feira (24) em Rio Branco
Reprodução
“Eu entendo que o que aconteceu foi uma tragédia e que muitas pessoas estão procurando respostas e culpados para essa situação. Mas eu peço a todos que tenham um pouco de empatia e considere a minha dor e a dor da minha família. Eu amava muito a minha esposa e jamais faria algo para machucá-la ou causar-lhe algum mal. Nós tivemos momentos muitos felizes juntos, mas também passamos por momentos difíceis e desafiadores. A doença dela era uma questão que nós lidávamos juntos, com muito amor e respeito”, diz na publicação.
A morte de Nayara é investigada pela Polícia Civil. O delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, informou que a hipótese de feminicídio, por enquanto, está descartada, mas que as investigações devem durar 10 dias, incluindo resultado de alguns laudos que solicitou. O Ministério Publico acompanha o caso.
O corpo da cantora foi velado em Sena Madureira, interior do Acre, na quarta (26), na Capela Esperança. Já na quinta (27), o corpo da cantora foi enterrado no Cemitério Morada da Paz, na capital acreana.
O caso gerou comoção e amigos da cantora fizeram homenagens.
Vídeos
Ainda na publicação, Tarcísio Araújo diz que gravou os vídeos para enviar para a mãe da cantora, que era a pessoa que conseguia acalmar ela. Argumenta também que a intenção era ajudar a esposa e pede desculpa se as imagens causaram desconforto a alguém.
Tarcísio Araújo e Nayara Vilela se casaram em uma cerimônia luxuosa em março deste ano. Nas redes sociais, Nayara postava declarações e fotos do casamento.
“Eu sei que não posso mudar o que já aconteceu, mas espero que as pessoas consigam entender que não existe uma única verdade ou explicação para essa tragédia. Eu estou sofrendo muito, e peço que sejam respeitosos com a minha dor e com a memória da minha esposa”, lamenta.
Publicação na íntegra:
“Mas agora tudo isso se tornou um grande pesadelo, e estou sofrendo muito com tudo o que está acontecendo. As acusações e julgamentos na internet estão sendo muito difíceis de lidar e não consigo entender como as pessoas são capazes de julgar sem ao menos saber a verdade por completo.
Eu entendo que o que aconteceu foi uma tragédia, e que muitas pessoas estão procurando respostas e culpados para essa situação. Mas eu peço a todos que tenham um pouco de empatia e considere a minha dor e a dor da minha família.
Eu amava muito a minha esposa, e jamais faria algo para machucá-la ou causar-lhe algum mal. Nós tivemos momentos muitos felizes juntos, mas também passamos por momentos difíceis e desafiadores. A doença dela era uma questão que nós lidávamos juntos, com muito amor e respeito.
Peço desculpas se o vídeo causou algum desconforto a alguém, mas preciso reiterar que foi feito pra enviar pra sua mãe pois só ela conseguia lhe acalmar, foi feito com a intenção de ajudar a pessoa que eu amava. Peço também que respeitem o momento de dor que estou passando, e que pensem duas vezes antes de fazer julgamentos sem conhecimento pleno dos fatos.
Eu sei que não posso mudar o que já aconteceu, mas espero que as pessoas consigam entender que não existe uma única verdade ou explicação para essa tragédia. Eu estou sofrendo muito, e peço que sejam respeitosos com a minha dor e com a memória da minha esposa.
Agradeço a todos que estão me oferecendo suporte e conforto nesse momento difícil, e espero que juntos possamos encontrar a força para seguir em frente.”
Atenciosamente,
Tarcísio Araújo
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.