Jovem é morto com tiro na cabeça em conjunto habitacional de Rio Branco


Testemunha que acionou a polícia afirmou que suspeitos pelo crime eram integrantes de facção criminosa. Ainda segundo o relato, vítima não seria moradora do conjunto. IML Rio Branco
Eldérico Silva/Rede Amazônica
Mais uma morte violenta foi registrada neste fim de semana no conjunto habitacional Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco. O jovem Marcos Vinicius Borges de Lima, de 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça na rua Antônio Carlos Marques Melo, na noite deste sábado (15).
LEIA TAMBÉM:
Grávida é assassinada a tiros enquanto caminhava na Cidade do Povo e família suspeita do ex-marido
Morte de adolescente dentro de ônibus enquanto ia para escola foi motivada por vingança de ex da mãe da vítima, diz Sejusp
Sobe para três o número de pessoas assassinadas em Rio Branco nesta quarta-feira (12)
Uma testemunha do crime que acionou a Polícia Militar (PM-AC) informou que o local tem sido invadido por integrantes de facções criminosas, que teriam sido os responsáveis pela morte de Marcos Vinicius. Ainda segundo o relato, o jovem não era morador do bairro.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e a equipe médica constatou o óbito do rapaz. No bolso da vítima, foram encontradas seis munições calibre .38 e, na extensão da rua, cápsulas de munições 9mm.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi entregue à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.