Estudante morre após moto em que pilotava ser atingida por caminhonete na BR-317


Acidente ocorreu no município de Senador Guiomard, no interior do Acre. Vítima morreu no local e motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. Vítima era estudante do Instituto Federal do Acre
Arquivo/PRF-AC
Uma mulher identificada como Eliandra Silva de Lima, de 25 anos, morreu após ser atingida por uma caminhonete no quilômetro 36 da BR-317 na noite deste sábado (15), no município de Senador Guiomard, interior do Acre.
De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), ela era natural de Sena Madureira e conduzia a motocicleta, quando foi atingida por uma caminhonete.
Ela era estudante do curso técnico em Zootecnia do Instituto Federal do Acre (Ifac), que postou uma nota de pesar pela morte da aluna. (Confira na íntegra logo abaixo)
Motocicleta da vítima ficou totalmente destruída com a batida
Arquivo/PRF-AC
Ainda segundo o IML, a causa da morte foi traumatismo craniano-encefálico. A vítima morreu no local.
O g1 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC), que informou que o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro.
Nota do Ifac
Nota de Pesar
A Reitora do Instituto Federal do Acre e a direção geral do campus Avançado Baixada do Sol vêm a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento da estudante Eliandra Silva de Lima, do curso técnico em Zoortecnia (Turma 23021), ocorrida na noite deste sábado (15.07), em decorrência de acidente de trânsito.
Nossa solidariedade a toda família e amigos pela perda prematura.
Rio Branco (AC), 16 de julho de 2023.
Instituto Federal do Acre
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.