Polícia Civil investiga vídeo que mostra jovem sendo agredida a chutes por quatro pessoas no interior do Acre


Vídeo mostra uma mulher sendo agredida por quatro pessoas, entre elas dois homens, na madrugada deste sábado (22) em Manoel Urbano. Vítima registrou um boletim de ocorrência e fez exames de corpo de delito. Suspeitos são procurados. Vídeo mostra mulher sendo agredidas por quatro pessoas em Manoel Urbano
A Polícia Civil de Manoel Urbano, interior do Acre, investiga um vídeo que mostra uma mulher sendo agredida por quatro pessoas, entre elas dois homens, na madrugada deste sábado (22) na cidade. A motivação das agressões ainda não foi esclarecida.
Porém, a polícia confirmou que já identificou os agressores e a vítima, que registrou um boletim de ocorrência durante esta manhã e fez exames de corpo de delito no hospital. A delegada da cidade, Jade Dene, disse ao g1 que aguarda o depoimento da vítima e a prisão dos suspeitos para repassar as informações do caso.
As imagens mostram a vítima caminhando por um rua sem movimento, chega até uma casa e começa a bater na porta. Logo atrás surgem dois casais em duas bicicletas e param próximo da mulher.
Vítima foi arrastada para a rua e agredida com tapas, socos e chutes
Reprodução
Uma das suspeitas vai até a jovem e as duas parecem discutir. Mesmo de costas para a parede, a vítima bate insistentemente na porta, mas ninguém abre. Assustada, ela, então caminha até outra porta, é parada e colocada contra a parede por uma das suspeitas, que aperta o pescoço dela.
As duas suspeitas se afastam, a vítima chega até a outra porta e continua batendo. Dois rapazes se aproximam dela e um deles a arrasta pelo braço enquanto o outro desfere tapas no rosto da mulher, que tenta se defender.
As agressões continuam com a vítima sendo arrastada para a lateral da rua enquanto tem os cabelos puxados. Jogada na rua, a mulher é cercada pelos suspeitos e agredida com tapas e chutes. Uma das mulheres, que carrega uma bolsa nas costas e estava com o grupo, assiste de perto toda sessão de tortura.
Grupo cercou a vítima e desferiu várias agressões
Reprodução
Os agressores começam a se afastar, mas um rapaz de blusa preta volta e dar vários tapas na vítima no chão. Logo depois, os demais se aproximam e reiniciam as agressões na mulher.
Novamente, o grupo começa a se afastar quando uma das suspeitas parece falar algo para a vítima, puxa ela pelos cabelos, a joga no chão, chuta o rosto dela e sai correndo.
A vítima é deixada na rua machucada e os suspeitos fogem.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.