Volante do Figueirense fala em ‘honra’ para a última competição do ano

De volta após 45 dias fora, após uma cirurgia no joelho, o volante Jhony Douglas falou sobre a honra que os jogadores do Figueirense precisam ter na disputa da Copa Santa Catarina.

Volante Jhony Douglas está à disposição após se recuperar de cirurgia no Figueirense

Jhony Douglas está de volta após cirurgia no joelho – Foto: Patrick Floriani/FFC/ND

O time alvinegro estreia na competição contra a Chapecoense, terça-feira (10), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli. À TV Figueira, Jhony comentou sobre o foco do elenco após a eliminação na Série C.

“É o campeonato que temos, fazer o melhor da nossa vida, temos contrato com o clube e temos que honrar a camisa dentro do campo. É um campeonato muito importante pela questão econômica e é um título, vão perguntar daqui uns anos e pode ter um título da Copa SC“.

Último jogo pelo Figueirense

Johny Douglas lesionou o joelho em 20 de julho, na partida contra o Tombense. De lá para cá ele fez uma cirurgia e agora encontra-se pronto para voltar a jogar. Sobre esse período ele disse:

“Tenho que agradecer a fisioterapia por me ajudar a fazer um retorno muito rápido, em quatro semanas estava treinando e agora estou à disposição para jogar. O ruim é ficar na torcida de fora e infelizmente não conseguimos a classificação que estava querendo ou não nas nossas mãos e deixamos escapar”.

Bookmark the permalink.