Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é morto com 12 tiros em Rio Branco


Testemunhas falaram para a polícia que um carro chegou e quatro homens armados desceram e atiraram. Vítima foi identificada como Donizete Custódio de Lima, de 29 anos. Corpo foi levado para o IML de Rio Branco para exames
Andryo Amaral/Rede Amazônica
O preso monitorado por tornozeleira Donizete Custódio de Lima, de 29 anos, foi morto com 12 tiros no final da manhã desta terça-feira (2) no bairro Polo Benfica, Estrada do Benfica, Segundo Distrito de Rio Branco. Testemunhas falaram para a polícia que um carro chegou e quatro homens armados desceram e atiraram.
A polícia encontrou 12 cápsulas de pistola 9 milímetros no local. Lima estava sentado em uma cadeira quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele morreu antes da chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os criminosos fugiram após os disparos. As polícias Civil e Militar estiveram no local para isolar a área e fazer a perícia. Ninguém foi preso até o final da tarde desta terça.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Homicídios
Esse é o terceiro homicídio registrado em Rio Branco entre domingo (30) e esta terça. O cadáver de um homem com sinais de tortura e com o coração arrancado foi encontrado nessa segunda (1º) na região do Panorama. A vítima foi identificada como Valdenir do Nascimento Marinho, de 23 anos.
Na madrugada de domingo, o motorista de aplicativo Rener Silva de Menezes foi assassinado com cerca de 11 tiros na Rua Cunha Matos, bairro Seis de Agosto, região da Gameleira, também no Segundo Distrito de Rio Branco.
Outras duas pessoas ficaram feridas durante o ataque.
Já início da manhã de domingo, um rapaz, identificado apenas por Alan, foi encurralado em uma rua sem saída e morto com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na Rua Tiradentes, no bairro Quinze, no Segundo Distrito.
A Polícia Civil informou que a vítima estava próximo a uma residência quando foi surpreendida por alguns criminosos e perseguida. O rapaz entrou nessa rua sem saída e acabou atingido por alguns disparos, sendo um na cabeça.
O delegado Cristiano Bastos falou que a Polícia Civil investigava ainda se os casos tinham ligação.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.