Adolescente é achado morto com sinais de tortura após ataque criminoso em bairro de Rio Branco


Vítima de 15 anos também tinha marca de tiro nas costas. Moradores avistaram corpo em uma casa no bairro Taquari e acionaram a polícia. Corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
Aline Nascimento/g1
O adolescente Natanael Ferreira Marques, de 15 anos, foi encontrado morto com um fio de telefone enrolado no pescoço na noite desta terça-feira (15), na Rua da Amizade, no bairro Taquari. Moradores avistaram o corpo dentro de uma casa abandonada, e acionaram a polícia, que foi até o local, e encontrou o jovem.
Leia também:
Homem é morto e casal fica ferido durante ataque de criminosos em bairro de Rio Branco
A vítima foi achada horas após um ataque no bairro Taquari. A suspeita, segundo a polícia, é de que essa pessoa estava envolvida no ataque, que deixou um casal baleado e um morto na mesma região.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também compareceu ao local e constatou a morte do rapaz. Segundo o Centro de Operações Militares (Copom), o jovem também tinha uma marca de tiro nas costas, além de sinais de asfixia, espancamento.
O local foi isolado para perícia técnica, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.
Outra morte
A morte do adolescente foi a segunda registrada na terça-feira (15) naquela área. Antes, um homem foi morto e um casal ficou ferido durante um ataque de criminosos. As vítimas foram baleadas. Após o crime, a Polícia Militar prendeu oito pessoas e apreendeu um menor supostamente envolvidos no crime.
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.