Funcionário de escola de Cruzeiro do Sul morre após colidir com poste de energia


Marcus Vinícius Mesquita Costa, de 21 anos, teria se desequilibrado e batido em um poste de energia da Rua Tarauacá, bairro Cohab, nesta quarta-feira (23). Motociclista morreu na manhã desta quarta-feira (23) na Rua Tarauacá, bairro Cohab
Sidney Souza/Rede Amazônica Acre
O servidor terceirizado Marcus Vinícius Mesquita Costa, de 21 anos, morreu durante um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (23). O rapaz, que trabalhava na Escola Padre Alfredo, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, estava em uma motocicleta quando colidiu com um poste de energia elétrica na Rua Tarauacá, bairro Cohab.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o rapaz, contudo, ele já estava sem vida quando os médicos chegaram.
Testemunhas relataram que Marcus Vinícius Costa andava em linha reta na rua quando, de repente, bateu no poste de energia. A perícia informou aos policiais militares que, possivelmente, o motociclista teve um mal súbito, perdeu a direção da moto e bateu.
Porém, apenas os exames cadavéricos e avaliação completa da perícia vai dizer o que houve.
Escola Padre Alfredo Nuss lamentou a morte do servidor
Reprodução
O oficial do dia da Polícia Militar (PM-AC), tenente Raimundo Santiago, confirmou que o acidente não envolveu outro veículo e o motociclista estava sozinho na moto. “Parte do corpo da vítima estava na via e a outra parte no canteiro de obras colado ao poste que se encontra próximo. O perito, uma conversa informal, acha que o condutor possa ter sofrido um mal súbito, perdeu o controle da moto e caiu.
A direção do colégio divulgou uma nota lamentando a morte do trabalhador. Segundo o comunicado, Marcus Vinícius Costa atuava como funcionário de apoio na escola. “Prestamos nossas sinceras e profundas condolências aos familiares e amigos”.
Colaborou Sidney Souza, repórter da Rede Amazônica Acre.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.