Homem morre em hospital após ser espancado por criminosos em bairro de Rio Branco


Josué Vieira Santos, de 55 anos, morreu nessa quarta-feira (3), no Pronto Socorro, após ser espancado a pauladas no bairro Custódio Freire. Suspeita é de que membros de uma facção criminosa tenham aplicado uma espécie de corretivo na vítima. Homem morreu no PS após ficar quatro dias internado
Odair Leal/Secom
Josué Vieira Santos, de 55 anos, morreu nessa quarta-feira (3), no Pronto Socorro de Rio Branco, após ser espancado a pauladas no bairro Custódio Freire, na capital, no último sábado (29). A suspeita é de que membros de uma facção criminosa tenham aplicado uma espécie de corretivo na vítima.
Segundo as investigações, o crime teria sido praticado após os criminosos terem descoberto que Santos estariam praticando alguns furtos na região. No sábado, ele estava em um bar quando foi abordado e agredido a pauladas e barras de ferro.
Ele foi socorrido e levado em estado grave para o PS, onde recebeu tratamento médico.
O delegado responsável pelas investigações, Cristiano Bastos, confirmou que as equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram nesta quinta (4) quatro suspeitos do crime. “Essas pessoas foram conduzidas para prestar esclarecimentos na delegacia”, resumiu.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.