Surpresa gelada: acreana compartilha história de picolé de açaí ‘recheado’ com rã e viraliza na web


Vídeo com surpresa nada agradável foi postado no TikTok e teve 1 milhão de visualizações. Acreana contou que marido já estava no final do picolé quando percebeu o ‘recheio’ um tanto estranho. Vídeo com surpresa nada agradável foi postado no TikTok e teve 1 milhão de visualizações
Imagine saborear um picolé de açaí em um dia quente e, de repente, encontrar uma rã no meio da sobremesa. Foi exatamente isso que aconteceu com Ana Paula da Silva Souza e o seu marido Jorginei Anjos Batista. O incidente inusitado não só surpreendeu o casal, mas também bateu um milhão de visualizações em seu vídeo do TikTok em menos de uma semana.
Ana Paula conta que Jorginei já estava prestes a terminar seu picolé de açaí quando percebeu o “recheio” um tanto estranho. A reação? Surpresa e choque!
Ana Paula, que já está acostumada a compartilhar sua vida na fazenda em seu perfil no TikTok, viu a oportunidade de registrar esse momento bizarro e, para surpresa dela, o vídeo rapidamente se tornou viral. Ela disse que o marido prefere não dar entrevista sobre o assunto.
Picolé com “recheio” de rã foi comprado pelo casal em Boca do Acre
Reprodução
“Nesse dia nós fomos até a cidade resolver umas coisas e, como já é de costume, decidimos comprar picolé. Ele escolheu o de açaí e eu peguei outro sabor, e quando já estava no finalzinho do picolé, ele percebeu o que tinha dentro e me mostrou. E detalhe, ele já tinha colocado a perna da perereca na boca. Quando eu vi, não sabia se eu ria ou se vomitava. Tirei as fotos e ele jogou fora. Como sempre estou postando alguma coisa no TikTok, resolvi colocar lá também essa situação. Em questão de dois dias, já tinha batido 1 milhão de visualizações”, contou.
Apesar do susto, Ana Paula disse que eles não voltaram até a sorveteria para reclamar da situação e também não divulgaram o nome da marca do picolé, que segundo ela, não é artesanal.
“Muita gente perguntou o nome do lugar e da marca, mas a gente não falou, só garanto que é uma marca bem conhecida. Não voltamos e nem vamos voltar lá, porque vira é trauma isso. Na verdade, não quero saber de picolé tão cedo”, brincou.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.