Mototaxista morre atropelado enquanto trabalhava em Rio Branco


Motorista que atropelou vítima fugiu do local, mas depois voltou e foi preso. Acidente ocorreu neste domingo (7) na Estrada da Floresta. O mototaxista Lucas Fernandes dos Santos, de 25 anos, morreu neste domingo (7) após ser atropelado enquanto trabalhava, na Estrada da Floresta, em frente a uma distribuidora, em Rio Branco.
Corpo do mototaxista oi levado ao IML da capital do Acre
Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre
Conforme o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), a vítima fazia uma corrida para o bairro Sobral, quando o passageiro pediu para parar na distribuidora.
O passageiro desceu da motocicleta e o mototaxista ficou aguardando em pé ao lado do veículo. Foi quando um carro que trafegava no sentido bairro-Centro em alta velocidade atingiu a vítima. Com o impacto, o jovem foi arremessado e bateu a cabeça.
Após a colisão, o motorista do carro fugiu do local. Ainda segundo a polícia, cerca de uma hora depois do acidente, enquanto os militares aguardavam a finalização dos serviços da perícia técnica, o condutor do veículo passou pelo local. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) e se negou a fazer o teste de bafômetro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Bookmark the permalink.