Bombeiros fazem buscas por jovem de 19 anos que desapareceu no Rio Acre


Local, que virou ponto turístico após curva do rio se romper e formar ‘cachoeira’, fica lotado de banhistas aos finais de semana em Porto Acre. Acidente ocorreu nesse domingo (1). Quebra de meandros ocasionou a queda d’água, explica pesquisador
Tácita Muniz/g1
O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo jovem Cauã Ferreira Nascimento, de 19 anos, que sumiu nas águas do Rio Acre, nesse domingo (1), no Ramal da Linha 7, na Cachoeira do Abraão, em Porto Acre, interior do estado. Ele estava com a família em um banho que virou ponto turístico na região quando acabou se afogando.
O acidente ocorreu por volta das 11h desse domingo. Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas durante a tarde, encerrando no início da noite. Nesta segunda-feira (2), a equipe com quatro mergulhadores retornou ao local pela manhã e continuou com os mergulhos.
Leia também:
Curva de rio se rompe, vira ponto turístico e causa preocupação ambiental no Acre
Apelidada de “Cachoeira do Abraão”, a queda de água corrente que se formou após a curva do rio se romper, tem atraído muitos banhistas, especialmente, aos finais de semana. Localizada dentro de uma terra particular de 77 hectares, a “cachoeira” chegou a registrar 1,5 mil visitantes em um único dia.
O proprietário do local, Antonio Manvel da Silva, conhecido como “Seu Abraão” disse ao g1 que não estava no local no momento do acidente, mas afirmou que o rapaz estava com os pais quando desapareceu no rio. Segundo ele, os familiares também estão ajudando nas buscas pelo jovem.
Jovem de 22 anos está desaparecido no Rio Acre
Arquivo pessoal
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.