Inscrições para Casamento Coletivo em Capixaba são prorrogadas até 27 de outubro


Atendimento ao público é feito no Cartório Capixaba, das 8h às 16h. Cerimônia também foi remarcada para 1º de novembro, no Ginásio Hélio Tessinari. Moradores de Capixaba podem ser inscrever para participar do Casamento Coletivo
Divulgação
💍 Essa é para os pombinhos e pombinhas de plantão! A Comarca de Capixaba, no interior do Acre, prorrogou as inscrições para o Casamento Coletivo no município. Os interessados e interessadas em celebrar o matrimônio agora têm até o próximo dia 27 de outubro para oficializar, de vez, a relação a dois. Dessa vez, são oferecidas 100 vagas.
O atendimento é realizado no Cartório do município, que fica na Avenida Governador Edmundo Pinto, das 8h às 16h.
LEIA TAMBÉM:
Na Expoacre Juruá, mil pessoas dizem ‘sim’ em Casamento Coletivo
Idosos oficializam união no mesmo dia que a filha durante Casamento Coletivo no interior do Acre
A cerimônia, que antes aconteceria nesta sexta-feira (6), agora vai ocorrer no dia 1º de novembro, às 16h, no Ginásio Hélio Tessinari.
Os noivos devem comparecer com os seguintes documentos:
Noivos solteiros: Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia).
Noivos divorciados: Certidão de Casamento original com Averbação do Divórcio (legível sem rasura), cópia do processo ou sentença do divórcio (parte referente à partilha de bens), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia)
Noivos menores de idade (entre 16 a 18 anos incompletos): Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, presença dos pais portando RG e CPF (original e cópia). Em caso de responsáveis falecidos, apresentar Certidão de Óbito. Em caso de pais ausentes, apresentar consentimento por escrito do responsável.
O Projeto Cidadão é organizado pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e tem o apoio do Fundo Especial de Compensação (Fecom), da serventia extrajudicial da Comarca, da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/AC), Prefeitura de Capixaba e Governo do Acre.
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.