Em 9 dias, mais um jovem de 19 anos morre afogado na ‘Cachoeira do Abraão’ interior do Acre


Bombeiros fizeram buscas por vítima e encontraram corpo a uma distância de cerca de 150 metros abaixo da cachoeira. Informação é que rapaz tentava atravessar rio a nado com amigos quando se afogou. Bombeiros fizeram buscas por vítima e encontraram corpo a uma distância de cerca de 150 metros abaixo da cachoeira
Arquivo/Bombeiros
Mais um jovem morreu afogado no Rio Acre nessa terça-feira (10), no local conhecido como Cachoeira do Abraão, em Porto Acre, interior do estado. Desta vez, a vítima é Eduardo Lima Silva, de 19 anos.
Há nove dias, Cauã Ricardo Nascimento Silva, da mesma idade, perdeu a vida enquanto nadava no mesmo lugar na companhia de familiares. Após a tragédia, o Corpo de Bombeiros informou que iria orientar a prefeitura e o proprietário do local para que fossem fixadas placas informativas para prevenir novos acidentes.
Leia também:
Bombeiros fazem buscas por jovem de 19 anos que desapareceu no Rio Acre
Após dois dias de buscas, corpo de jovem de 19 anos que desapareceu no Rio Acre é encontrado
Após afogamento, Bombeiros devem orientar instalação de placas informativas em local que ficou conhecido como ‘cachoeira’
No entanto, nessa terça (10), pouco mais de uma semana depois do primeiro caso, mais um jovem foi vítima de afogamento do local. Os populares informaram aos bombeiros que o jovem tentava fazer a travessia do rio com amigos, quando em determinado momento, se cansou e começou a se debater.
As pessoas que estavam por perto tentaram socorrer o rapaz, mas ninguém conseguiu retirá-lo da água e ele acabou afundando. A equipe do Corpo de Bombeiros fez mergulhos no local indicado pelos populares e após 40 minutos de buscas, o corpo foi encontrado e estava a uma distância de cerca de 150 metros abaixo da cachoeira e a 80 metros do último ponto que ele tinha sido visto.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.