Dois detentos seguem foragidos após saída por buraco de cela de presídio em Rio Branco


Cristóvão Silva da Rocha e César Augusto Gomes de Souza, além de outros seis presos, fugiram no último dia 2 por um buraco feito na cela 13 do pavilhão P. Cristóvão Silva da Rocha (esq.) e César Augusto Gomes de Souza (dir.) são procurados após fuga do presídio
Reprodução
Dois detentos seguem foragidos do Complexo Penitenciário de Rio Branco (FOC). Cristóvão Silva da Rocha e César Augusto Gomes de Souza, além de outros seis presos, fugiram no último dia 2 por um buraco feito na cela 13 do pavilhão P.
Dois deles foram capturados pelos policiais penais já na área externa da unidade prisional, e um foi capturado na madrugada de 3 de novembro.
LEIA MAIS:
Oito detentos fazem buraco em cela, pulam muro e fogem de presídio em Rio Branco
Mais três fugitivos de presídio em Rio Branco são recapturados
Já na última sexta (4), Marduqueu Gomes Fernando Junior, Matheus Gomes do Nascimento e Rafael Pereira Oliveira foram recapturados em uma região de mata próximo ao presídio.
O presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen-AC), Alexandre Nascimento, disse que as buscas permanecem com as equipes de inteligência empenhadas para capturar os detentos. Além das polícias Civil, Militar e Penal, equipes do Ministério Público Estadual (MP-AC) estão envolvidas no serviço. “Creio que em breve a gente terá resultados positivos sobre isso”, resumiu.
Fuga
Em nota, o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen-AC) informou que a fuga ocorreu por volta das 18h. Os oito presos conseguiram quebrar a parede da cela, formando um buraco, por onde alcançaram a área externa do pavilhão.
Em seguida, o grupo pulou o muro da unidade e conseguiu passar para a região de mata próxima ao presídio. Ainda segundo o Iapen-AC, as equipes de segurança estão em busca dos fugitivos
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.