Com histórias bíblicas, espetáculo de dança ‘O Início’ estreia neste sábado (25) no interior do AC


Esta já é a 5° edição do espetáculo que conta com participação de 70 pessoas envolvidas em Cruzeiro do Sul. Estreia da 5° edição do espetáculo ‘O Inicio’ em Cruzeiro do Sul
Divulgação
Com 11 anos nos palcos cruzeirenses, o Studio de Dança e Academia Juruá Ritmos traz a 5° edição do espetáculo ‘O Início’, que acontece todos os anos e, neste ano, ocorre nos dias 25 e 26 de novembro, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. O espetáculo retrata histórias bíblicas, trazendo diferentes modalidades de danças como ballet, dança contemporânea e jazz, além da linguagem cênica.
Segundo a produtora do evento, Neire Freitas, o espetáculo também conta com encenação, interpretação, expressão corporal e facial dos bailarinos. O evento acontecerá no Teatro dos Náuas às 19h30, com ingresso a R$15.
“Nós temos a participação da companhia de dança Nativu’s Triplo X, que vai dar uma palinha de várias modalidades de dança. Nós contamos com o professor de dança de salão que também vai fazer a demonstração de dança dentro do espetáculo, o professor Diogo Said, e nós temos a Márcia Bezerra que é a cerimonialista do evento”, explicou.
A apresentação vai ter participação especial de música com Jhon Seixas e dos professores de dança de salão Diogo Said e Fernanda Lemos. O espetáculo é indicado para toda a família.
70 pessoas estão envolvidas no projeto
Divulgação
O evento tem 70 pessoas envolvidas incluindo bailarinos, produtores e professores. É indicado para todos os públicos e conta também com o ballet infantil.
“Nós temos toda a parte envolvendo os pais, é muito bonito ver os pais se envolvendo nesse momento. Às vezes assim torna-se até uma realização de um sonho das crianças de apresentar para o público de ter isso como um sonho de querer levar isso mais para frente”, complementou.
Serviço:
Espetáculo ‘O Início’
Quando: 25 e 26 de novembro;
Onde: Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do Sul;
Entrada: R$15;
Horário: 19:30h.
*Estagiária sob supervisão do jornalista Renato Menezes.
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.