Aos cinco anos, filho de secretária de Meio Ambiente do AC morre de leucemia no Acre


Bento Messias e Silva Martins tinha sido diagnosticado com leucemia há poucos dias e, após sofrer sete paradas cardíacas, não resistiu. Governador Gladson Cameli lamentou morte da criança. Aos cinco anos, filho de secretária de Meio Ambiente do AC morre de leucemia no Acre
Arquivo pessoal
O pequeno Bento Messias e Silva Martins, de 5 anos, não resistiu às complicações provocadas pela leucemia e morreu nessa segunda-feira (11), em Rio Branco. Ele é filho da secretária de Meio Ambiente do Acre, Julie Messias, e do músico Anderson Liguth.
A informação é que a criança tinha sido diagnosticada com leucemia há cerca de 40 dias e não resistiu após sofrer sete paradas cardíacas. Em nota, o governador Gladson Cameli lamentou a morte de Bento.
“Não há palavras para dizer a um pai e uma mãe que perde um filho. Não é a lei das coisas. Mas Deus tem seus desígnios e nesse momento, tudo que eu peço a Ele é que possa fortalecer coração da nossa querida amiga e secretária de Meio Ambiente Julie Messias e seu esposo Anderson Liguth, pela perda do seu filho Bento. Conte comigo, com minhas orações e minha solidariedade, Julie. Que Deus traga consolo ao teu coração, ao coração do Liguth e de toda a tua família. Por agora, choro contigo pelo Bento”, disse Cameli.
A secretária-adjunta do Meio Ambiente, Renata Silva e Souza, também se solidarizou com Julie. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Bento Messias e Silva Martins, filho da Secretária de Estado do Meio Ambiente, Julie Messias e Silva, ocorrido nesta segunda-feira, 11 de dezembro. Que o Senhor nosso Deus dê forças e sustente a família e amigos neste momento de profunda dor.”
A escola que Bento estudava homenageou a criança pelas redes sociais. “Todos nascemos com uma missão e o Bento completou a sua mais cedo que todos nós. Sua vida foi repleta de alegria, curiosidade, inteligência e entusiasmo. Encantou sempre a todos que o conheceram. A toda família, mas de modo particular aos pais e irmãos nossos mais sinceros sentimentos e orações na certeza de que agora, junto a Deus ele viverá para sempre. Vá em paz nosso querido Bento e gratidão por ter nos ajudado, com seu modo de ser, a sermos um pouco melhores.”
Em publicação nas redes sociais recentemente, a secretária falou sobre o filho caçula. “É um furacão. Adora conversar, ama ‘pessoas’, conversa com todo mundo, não pode ver um microfone que quer cantar ou falar sobre a ‘floresta Amazônica’, adora me trolar. É super carinhoso e ama ser bebê. Esse é o caçulinha Bento.”
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.