Motorista com CNH suspensa e embriagado atinge motociclista e passageiro no interior do Acre


Francisco Alves Moreira da Silva, de 59 anos, atravessou via, passou por cima de meio-fio e atingiu motocicleta em que estavam Dhayvid da Silva Jesus e Welisson Araujo dos Santos na Vila do Incra, em Porto Acre. Welisson dos Santos morreu no pronto socorro. Francisco Alves Moreira da Silva, de 59 anos, atravessou via, passou por cima de meio-fio e atingiu motocicleta em que estavam Dhayvid da Silva Jesus e Welisson Araujo dos Santos na Vila do Incra, em Porto Acre.
Reprodução
Um motorista embriagado e com a CNH suspensa atingiu uma motocicleta ao atravessar a Avenida João Barbudo, na Vila do Incra, município de Porto Acre, por volta das 15h45 dessa quarta-feira (20). Francisco Alves Moreira da Silva, de 59 anos, atingiu o veículo em que estava Dhayvid da Silva Jesus e o passageiro Welisson Araujo dos Santos.
Leia também
Passageiro e motociclista de app ficam em estado grave após serem atropelados por jovem sem CNH embriagada no AC; VÍDEO
Motociclista morre e passageiro fica ferido após serem atingidos por carro em rodovia no interior do AC
Após acidente com carro superlotado no AC, batalhão vai criar grupo para fiscalizar crianças e adolescentes no trânsito
Mais de 30 mil condutores estão com a CNH vencida no Acre há mais de dois anos, alerta Detran
Santos ficou gravemente ferido, foi levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, mas morreu horas depois na unidade de saúde. Já o condutor da motocicleta não teve ferimentos e preferiu não passar por atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar, Dhayvid Jesus voltava do trabalho para casa pela Avenida João Barbudo, enquanto Francisco da Silva Silva estava com o carro em sentido transversal na Rua Milton Cabral, ligada à avenida. Repentinamente, ele arrancou com o carro, passou por cima do meio-fio e atravessou a Avenida João Barbudo, momento em que atingiu a motocicleta.
Motorista embriagado e com CNH suspensa atinge motocicleta no interior do Acre
O motociclista tentou frear, mas não conseguiu evitar o choque. Imagens feitas por populares mostram o condutor logo após a colisão, cambaleando, enquanto é conduzido por policiais militares.
Ainda conforme a PM, Silva apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Após pesquisa em sistema, foi constatado que ele estava com a CNH suspensa. O motorista foi conduzido a uma delegacia para as providências cabíveis.
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.