Suspeitos se passam por policiais, invadem casa e matam jovem; adolescente de 13 anos ficou ferida


Bruno da Silva Nascimento, de 19 anos, morreu no local do crime, na Rua Diógenes, bairro Taquari. Rapaz e adolescente seriam namorados e estava dormindo quando a casa da família dela foi invadida na madrugada deste domingo (7). Casa foi invadida por criminosos na madrugada deste domingo (7)
Arquivo pessoal
Três homens encapuzados se passaram por policiais, invadiram uma casa no bairro Taquari e mataram Bruno da Silva Nascimento, de 19 anos, a tiros e feriram uma adolescente, de 13, que estava deitada na cama com o rapaz. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (7) na Rua Diógenes, Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar (PM-AC), Bruno e a menor seriam namorados. A casa onde o crime ocorreu seria da família da adolescente. A mão dela contou à polícia que os criminosos falaram que eram da polícia, arrombaram a porta e entraram atirando.
Ao chegaram no quarto onde Bruno estava com a adolescente, os criminosos atiraram diversas vezes, atigindo o rapaz com vários disparos. A menor foi ferida no joelho, no pé e nas nádegas.
A mãe da adolescente ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pedindo socorro. Ao chegar na casa, a equipe médica confirmou a morte de Bruno Nascimento e levou a menor para o Pronto-Socorro de Rio Branco.
A polícia relatou também que foram feitas buscas pela região, mas ninguém foi preso. O corpo de Bruno Nascimento foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.