Inscrições para músicos que querem se apresentar no Carnaval da Família estão abertas


Com 20 vagas disponíveis, as inscrições de músicos interessados em participar do Carnaval da Família em Rio Branco vão até segunda-feira (22) Carnaval Acre Rio Branco
Júnior Aguiar/Sesacre
A partir desta quinta-feira (18), bandas e DJs que tenham interesse em fazer parte do Carnaval da Família podem fazer as inscrições para animar as cinco noites de carnaval no Calçadão da Gameleira, em Rio Branco. As inscrições vão até a próxima segunda-feira (22).
A Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), responsável pela seleção e contratação das bandas e dos DJs decidiu aumentar o número de bandas que tocarão durante as noites de folia, sendo 15 vagas para bandas e cinco para DJs, três bandas e um DJ se apresentarão por noite. A lista das bandas escolhidas será divulgada terça-feira (23) e a dos DJs quarta-feira (24).
“É importante ressaltar que a cultura popular tradicional no baile infantil estarão presentes, como Jabuti-Bumbá Marujada e Maracatu. E esses grupos tradicionais sempre estiveram no carnaval e esse é um carnaval tradicional, esses grupos também estarão presentes”, explicou o assessor da diretoria de eventos, Júnior Chaves.
Os interessados deverão anexar na ficha de inscrição fotos, repertório de músicas de Carnaval, portfólios e redes sociais, ou seja, todo o histórico de Carnaval que as bandas e DJs tiveram.
As inscrições podem ser feitas na sede da FEM nos dias 18, 19 e 22, das 8h às 17h59, ou preencher um formulário disponível no site da FEM e enviar para o e-mail: [email protected] até às 23h59 do dia 22.
Programação do Carnaval da Família
Sexta-feira: Bem-vindo à folia na Gameleira/Baile da Terceira Idade/Ensaio dos Blocos/Bandas Locais/DJ
Sábado: Baile Vermelho e Preto/Blocos Carnavalescos/Bandas locais /DJ
Domingo : Bloco de Sujos/Blocos Carnavalescos/Bandas locais/DJ
Segunda-feira: Baile Verde-Amarelo/Baile Infantil/Blocos Carnavalescos/Bandas locais/DJ
Terça-feira: Bye Bye Folia/Blocos Carnavalescos/Bandas locais/DJ
*Estagiária sob supervisão do jornalista Geisy Negreiros.
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.