Advogado que atuava na Fundação Garibaldi Brasil morre aos 42 anos em Rio Branco


Prefeitura, FGB e OAB-AC divulgaram notas de pesar lamentando a morte de Gabriel de Almeida Gomes e exaltando o trabalho dele na área jurídica. Ele foi velado ainda nesta quinta-feira (1). Gabriel de Almeida Gomes, de 42 anos, era servidor municipal e atuava na FGB
Arquivo pessoal
O advogado e servidor municipal de Rio Branco Gabriel de Almeida Gomes morreu na manhã desta quinta-feira (1), aos 42 anos, na capital acreana. Gomes atuava no setor jurídico da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) e deixa um filho.
A prefeitura de Rio Branco e a FGB, além da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB-AC) divulgaram notas de pesar lamentando a morte de Gomes, e exaltando o trabalho dele na área jurídica. A causa da morte não foi divulgada.
“Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Gabriel deixará saudades a todos. Nossos sentimentos à família”, disse a FGB.
Gomes foi velado na Loja Maçônica 7 de setembro, na capital acreana. O presidente da OAB, Rodrigo Aiache, também destacou o legado de Gomes e se solidarizou com a família do advogado.
“Neste momento de dor, os presidentes da OAB/AC e da CAAAC, em nome de todos os advogados e advogadas do Acre, solidarizam-se com os familiares e amigos enlutados. Que Deus os console neste momento de dor e tristeza”, afirmou.
Em post da FGB em uma rede sociais, amigos lamentaram o falecimento do advogado
Reprodução
Nota da FGB
É com profundo pesar que a Prefeitura de Rio Branco, através da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil, se solidariza com a família de Gabriel de Almeida Gomes, pelo seu falecimento ocorrido na manhã desta quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024.
O velório de Gabriel será hoje [quinta, dia 1] na loja maçônica, a partir das 16h. Endereço: 7 de setembro N° 2092, localizada na av. Ceará, em frente à Fiat Comauto.
Gabriel de Almeida Gomes era servidor público municipal, aonde desempenhava um trabalho jurídico.
Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Gabriel deixará saudades a todos. Nossos sentimentos à família.
Nota da OAB-AC
É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAAAC) manifestam condolências pelo falecimento do advogado Gabriel de Almeida Gomes. Ele partiu prematuramente aos 42 anos de idade.
Neste momento de dor, os presidentes da OAB/AC e da CAAAC, em nome de todos os advogados e advogadas do Acre, solidarizam-se com os familiares e amigos enlutados. Que Deus os console neste momento de dor e tristeza.
Rio Branco, Acre – 1 de Fevereiro de 2024.
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.