Após um mês internada, filha do deputado federal Eduardo Velloso recebe alta de hospital em SP


Beatriz, de 9 anos, trata uma pneumonia, e chegou a ficar entubada no Hospital Israelita Albert Einstein. Família segue na capital paulista, pois a menina continuará recebendo acompanhamento médico. Beatriz Velloso recebeu alta nesta segunda-feira (19) em São Paulo
Arquivo pessoal
Após um mês internada por conta de uma pneumonia, a menina Beatriz Velloso, de 9 anos, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo nesta segunda-feira (19), onde estava desde o último dia 29. Filha do deputado federal Eduardo Velloso (União), a menina foi transferida do Acre para um hospital em Brasília (DF) e, posteriormente, para São Paulo. A informação foi confirmada ao g1 pela assessoria de comunicação do parlamentar.
LEIA TAMBÉM:
Filha do deputado federal Eduardo Velloso é internada por pneumonia em hospital de SP: ‘Pedimos orações’
Filha do deputado federal Eduardo Velloso é extubada em São Paulo
Filha do deputado federal Eduardo Velloso tem melhora e vai para unidade semi-intensiva em SP
Ainda de acordo com a equipe do deputado, a família continua na capital paulista pois a menina continuará recebendo acompanhamento médico. Ela será avaliada pela equipe médica e fisioterapeuta da unidade de saúde duas vezes por dia. Na sexta-feira (23), ela será avaliada por médicos para saber se pode retornar ao Acre.
Os pais da menina, deputado Eduardo Velloso e a médica cardiologista Rejane Holanda, além de Eduardo, irmão de Beatriz, acompanham a menina em São Paulo.
“Os pais agradecem as orações de todos que clamaram por um milagre na vida da Beatriz”, informou a assessoria de Velloso.
Melhora no quadro
No último dia 16, Beatriz teve uma melhora clínica e foi para uma unidade semi-intensiva. A assessoria do deputado informou ao g1 que Beatriz seguia em tratamento com antibióticos e fisioterapia respiratória e motora.
Beatriz Velloso ficou internada na UTI de um hospital de São Paulo
Reprodução
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.