Irmão de foragido do presídio federal em Mossoró é preso no Acre, diz PF


Prisão ocorreu nesta sexta-feira (23) e é desdobramento de investigação sobre fuga no RN. Johnney Weyd Nascimento da Silva tem 40 anos e tinha mandado de prisão em aberto; ele é irmão do fugitivo Deibson Nascimento. Johnney Weyd Nascimento da Silva foi preso nesta sexta-feira (23) em Rio Branco; ele é irmão de Deibson, um dos foragidos de Mossoró
Reprodução/Facebook
Foi preso em Rio Branco, nesta sexta-feira (23), Johnney Weyd Nascimento da Silva, de 40 anos. Ele é irmão de Deibson Cabral do Nascimento, um dos foragidos do presídio federal de Mossoró (RN). O nome foi apurado pelo g1 e equipe da Rede Amazônica Acre.
LEIA MAIS:
Veja o que aconteceu após mais de uma semana da fuga
Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre a fuga
Johnney é condenado por roubo e participação em facção criminosa e tinha um mandado de prisão em aberto, que foi efetuado por agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Acre (Ficco-AC).
De acordo com a Polícia Federal (PF-AC), a prisão é um desdobramento das investigações sobre a fuga de Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, de 35. A fuga ocorreu no dia 14 de fevereiro e os homens seguem sendo procurados.
Esta reportagem está em atualização.
Força Nacional começa a atuar na busca a fugitivos da penitenciária de Mossoró (RN)

Bookmark the permalink.