Após canoa afundar, pai tenta salvar filha de 9 anos e os dois desaparecem em rio no interior do Acre


José Ribamar Feitosa estava com a família e outras pessoas dentro de uma canoa quando a embarcação naufragou na tarde desta sexta-feira (23), em Sena Madureira. Bombeiros fazem buscas. Mergulhadores tentam encontrar pai e filha que desapareceram no Rio Caeté, em Sena Madureira
Arquivo/6º Batalhão de Corpo de Bombeiros do Acre
Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, interior do Acre, fazem buscas para encontrar um homem, de 38 anos, e a filha dele, de 9 anos, no Rio Caeté. José Ribamar Feitosa estava com a família e outras pessoas dentro de uma canoa quando a embarcação naufragou.
O acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (23). Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas logo em seguida. Segundo populares, José Ribamar conseguiu retirar da água a esposa e uma filha, mas voltou para o rio para buscar a menina de 9 anos e sumiu nas águas.
Ao g1, o comandante do Corpo de Bombeiros do município, tenente Gustavo Marinho, explicou que na canoa estavam oito pessoas, mas ainda não há confirmação se todas são da mesma família. O local onde houve o naufrágio é conhecido como Foz do Caeté e é muito profundo.

“Ele conseguiu retirar a esposa e outra filha, voltou para pegar essa última e acabou desaparecendo. Ele resgatou boa parte dos sobreviventes”, resumiu.
O comandante informou que o local é de difícil acesso e que mais informações serão repassadas quando os bombeiros retornarem para o batalhão.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.