Dois dos homens feridos a tiros em ataque em Rio Branco passam por cirurgia e seguem no PS


Uma das vítimas não ficou internada, segundo direção do PS. Ataque criminoso ocorreu na tarde dessa segunda-feira (22) no bairro Manoel Julião. Pronto-Socorro PS de Rio Branco
Júnior Aguiar/Secom
Duas das vítimas de uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde dessa segunda-feira (22) no bairro Manoel Julião, em Rio Branco, continuam internadas na clínica cirúrgica do Pronto-Socorro da capital. O terceiro ferido no ataque não chegou a ficar internado na unidade.
A Polícia Militar informou que um grupo de criminosos invadiu um posto de lavagem, na Rua Luiz Silva, e atirou contra os três homens. Após a ação, os bandidos fugiram do local no carro.
Leia mais:
Criança de 10 anos é atingida na perna por bala perdida em bairro de Rio Branco
Uma das vítimas foi atingida com três tiros no tórax, outra com um tiro na mesma região e a terceira, que não ficou internada no PS, levou um tiro de raspão em uma das orelhas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e em seguida levou as vítimas ao hospital.
A direção do PS informou nesta terça-feira (23) que dois deles passaram por laparotomia exploradora – cirurgia abdominal para esclarecer diagnóstico – e que estão em estado estável no setor de clínica cirúrgica.
Ainda nessa segunda (22), uma menina, de 10 anos, ficou ferida na perna após ser atingida por uma bala perdida na Rua Baguari, bairro Taquari, em Rio Branco. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que criminosos chegaram em uma motocicleta e atiraram. O g1 tentou atualizar o estado de saúde da criança, mas ainda não obteve sucesso até última atualização desta reportagem.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.