Corpo de idoso é encontrado em rio após desaparecer no interior do Acre


Polícia acredita que vítima sofreu um mal súbito e caiu de embarcação. Idoso foi achado por ribeirinhos nessa segunda-feira (5) no Rio Abunã, em Plácido de Castro. Laudo cadavérico do IML concluiu que o idoso morreu de causas naturais
Alcinete Gadelha/G1 AC
Um idoso identificado como José Ferreira de Lima, de 76 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (5) no Rio Abunã, em Plácido de Castro, interior do Acre. O corpo estava boiando e em estado avançado de decomposição.
Conforme o delegado da cidade, Leandro Lucas o idoso estava desaparecido desde o final de semana. Ribeirinhos da região encontraram primeiro uma embarcação abandonada, com alguns pertences dentro e, em seguida, acharam o corpo da vítima boiando nas águas.
“Um morador ali da região viu o corpo, identificou de quem seria e fez o contato com a família. Então, os familiares vieram à delegacia, conversaram comigo e com os policiais e iniciamos o procedimento de registro de ocorrência e acionamos o IML [Instituto Médico Legal] para fazer o exame do cadáver”, informou Lucas.
Ainda segundo o delegado, o laudo cadavérico concluiu que o idoso morreu de causas naturais. O corpo da vítima foi liberado do IML para a família nessa terça-feira (6).
“A vítima já era um senhor de idade, que tinha problemas de saúde. Então, provavelmente ele sofreu um mal súbito enquanto estava na canoa sozinho e acabou caindo no rio.”
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.