Após dois anos, Marfisa Galvão é exonerada da Secretaria de Direitos Humanos de Rio Branco


Oficialização da exoneração saiu no Diário Oficial desta segunda-feira (24). Suellen Araújo ocupa a vaga de secretária. Marfisa Galvão, candidata a vice-prefeita, e Tião Bocalom, candidato a prefeito pelo PP
Ana Paula Xavier/Rede Amazônica Acre
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas) publicou nesta segunda-feira (24), no Diário Oficial do Estado (DOE), a exoneração da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), Marfisa Galvão, que também é vice-prefeita da capital.
A exoneração acontece após dois anos e quatro meses da nomeação de Galvão, sancionada por meio do Decreto nº 003, de 1º de janeiro de 2021, publicado na edição de nº 12.953, de 06 de janeiro do mesmo ano.
Para seu lugar, Bocalom designou Suellen Araújo da Silva, que dentre as competências, ficará responsável por “ordenar despesas, autorizar empenhos, efetuar pagamentos relativos aos programas, subprogramas, projetos e atividades da SASDH, bem como firmar e executar contratos, convênios e termos de cooperação no âmbito das ações inerentes a essa Secretaria, sem prejuízo de suas funções e responsabilidades legais”.
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.