Brusque faz 2 em cima do Barra, tira a invencibilidade do rival e cola no topo do Catarinense

Caiu no tapetinho do Augusto Bauer, ao que parece, já era! O Brusque venceu o Barra por 2 a 0 neste sábado (1), em casa, e chegou aos nove pontos, colando no terceiro colocado. Já o time de Balneário Camboriú perdeu a invencibilidade e está com cinco pontos no Catarinense.

Brusque contou com gol e assistência de Guilherme Pira

Guilherme Pira (E) foi o grande nome do jogo – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC/ND

O Brusque, que é treinado pelo técnico português Filipe Gouveia, mostrou força principalmente no primeiro tempo. Aos 13, o lateral-direito Matheus Pivô abriu o placar após receber belo passe na área e fuzilar o goleiro.

Aos 35 minutos, em boa jogada individual, Guilherme Pira acertou um belo chute da entrada da área para marcar o segundo e dar tranquilidade ao Quadricolor.

No segundo tempo, com a vantagem conquistada, o Brusque trabalhou mais a bola e esteve perto de marcar o terceiro, mas não conseguiu. Já o Barra tentava puxar contra-ataques, mas era bem marcado.

Próximos jogos de Brusque e Barra

O Barra irá receber a Chapecoense na quarta-feira (5), às 19h30, já o Brusque terá pela frente o Figueirense, no mesmo dia e no Estádio Orlando SCarpelli, às 20h.

Bookmark the permalink.