Vídeos mostram assalto, tiroteio e morte de motorista de app durante fuga de criminosos em Manaus

As imagens mostram o assalto à joalheria e, em seguida, os criminosos abordando o motorista, disparando contra ele e fugindo no carro da vítima. Vídeo mostra momento em que assaltantes rendem e atiram contra motorista em Manaus
Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que assaltantes rendem e atiram contra um motorista de aplicativo enquanto fogem após assaltarem uma joalheria na Avenida J, no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus, na tarde desta quinta-feira (27). Os criminosos foram surpreendidos por um segurança armado durante a ação. Assista ao vídeo acima.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
As imagens capturam o momento em que os assaltantes abordam o motorista após cometerem o assalto à loja. Disparos são ouvidos e, em seguida, eles jogam a vítima no chão e entram no carro dela para fugir do local.
Enquanto sobem a rua, os criminosos atiram novamente, causando correria entre os pedestres em uma avenida movimentada por comércios. O motorista aparece caído no chão, pedindo ajuda, e o vídeo termina.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motorista acabou sendo socorrido por uma viatura da Polícia Civil que estava no local. Ele foi levado ao SPA do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante os procedimentos médicos.
Imagens mostram assalto
A abordagem ao motorista de aplicativo ocorreu logo após os criminosos tentarem assaltar uma joalheria, sendo surpreendidos pelo segurança armado do local. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Assista ao vídeo abaixo.
Houve uma troca de tiros em frente à loja, localizada a poucos metros da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (DEFERD). O tiroteio gerou correria na região, um importante ponto comercial.
Após a troca de tiros, os assaltantes abordaram o motorista de aplicativo para fugir do local.
Vídeo mostra assaltantes roubarem loja em Manaus
Equipes da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com apoio da Rocam e da Força Tática, realizam buscas pelos suspeitos. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Bookmark the permalink.