Mulher é morta com golpes de facão e barra de ferro na casa de suspeito que é preso e confessa crime no ES


Crime aconteceu em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. Polícia ainda não explicou qual era a relação entre vítima e suspeito. Mulher é morta em Baixo Guandu
Uma mulher de 27 anos, identificada como Josyele Ferreira Rosa, foi assassinada na tarde desta quarta-feira (26), em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. O suspeito, José Henrique da Silva, de 28 anos, confessou o crime. Segundo a polícia, o homem usou um facão e uma barra de ferro para matar a mulher.
Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não havia explicado qual era a relação entre vítima e suspeito.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O crime aconteceu na casa de José Henrique, no bairro Rosário I. Segundo a Polícia Militar, o suspeito se apresentou a uma equipe, com sinais visíveis de embriaguez.
O suspeito relatou que matou uma mulher com um facão e uma barra de ferro dentro da própria casa, por causa de uma discussão.
Os policiais foram até a residência do suspeito e encontraram a mulher caída no chão do quarto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A perícia também foi acionada e identificou, pelo menos, quatro lesões graves na cabeça de Josyele.
Josyele Ferreira Rosa foi assassinada, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a polícia, José Henrique da Silva confessou o crime.
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Marido agride mulher com pedaço de madeira em mata, deixa vítima nua e acaba preso no ES
Fisiculturista que matou comerciante em Vila Velha, ES, premeditou o crime, diz polícia
‘Quem fez isso com ela fez para matar’, diz pai de vendedora encontrada nua, desacordada e com sinais de violência no ES
Um facão quebrado e um pedaço de cano de ferro foram apreendidos e José Henrique foi conduzido à 15ª Regional de Colatina.
De acordo com a polícia, o detido possui extensa ficha criminal e responde por tentativa de homicídio com arma branca.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
A Polícia Civil foi procurada para informar qual autuação foi estabelecida para o suspeito, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Bookmark the permalink.