Homem apontado pela PM como chefe do tráfico é morto em Paraty

Segundo a Polícia Militar, suspeito foi encontrado ferido na região do peito, ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. Caso aconteceu na localidade conhecida como Morro do Ditão. Um homem, de 28 anos, apontado como chefe do tráfico morreu no sábado (29) em Paraty (RJ). Caso aconteceu aconteceu no local conhecido como Morro do Ditão, na Barra do Corumbê.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado ferido na região do peito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
De acordo com a PM, os agentes foram acionados após denúncias anônimas sobre a comercialização de drogas na localidade. Ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros por criminosos. Diante do ataque, os policiais revidaram seguindo os protocolos da corporação.
Após o confronto, agentes conseguiram avançar e encontraram o homem caído com um ferimento no peito.
Com ele, foi apreendida uma pistola calibre .40. Além disso, foram recolhidos dois carregadores de pistola, 11 munições de calibre .40, duas balanças de precisão, 20 frascos de loló, 40 comprimidos de ecstasy, 21 pedras de crack, 119 tiras de maconha, 126 pinos de cocaína e sete porções de skank.
Ainda segundo a PM, havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Paraty.
Veja também
Homem morre e outro fica ferido em confronto com a polícia em Resende
Homem morre e outro fica ferido em confronto com a polícia em Resende
Um homem, de 38 anos, morreu e outro, de 35, ficou ferido após confronto armado com a polícia, na noite de sexta-feira (28), em Resende. O caso aconteceu no bairro Fazenda da Barra 1.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Bookmark the permalink.