Brasileiro morre e colombiano fica ferido após tiroteio entre agiotas no litoral do Piauí


Segundo a Polícia Militar, suspeito do crime é um homem que atuava como agiota em parceria com as vítimas. Caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (27). Brasileiro morre e colombiano fica ferido após tiroteio entre agiotas no litoral do Piauí
Laura Moura /g1
Um brasileiro morreu e um colombiano ficou ferido no final da tarde desta quinta-feira (27), após serem baleados no bairro Cantagalo, em Parnaíba, a 340 km de Teresina. O estrangeiro, atingido com cerca de três tiros, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). As vítimas não tiveram os nomes divulgados.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme o major Galeno, do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM), o suspeito do crime é um homem que atuava como agiota em parceria com as vítimas. Elas teriam ido cobrar uma dívida quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo.
“Eles atuavam juntos e se desentenderam. Então o colombiano dispensou o suspeito do crime, que ainda devia dinheiro para o grupo. Então quando foram cobrar, o homem atirou contra os ex-companheiros”, explicou o major.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O brasileiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar não soube informar o estado de saúde do colombiano. A Polícia Civil é responsável pela investigação do caso.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Bookmark the permalink.