Ex-PM é morto na frente das netas ao buscá-las na escola


Bebê estava entre as crianças que presenciaram assassinato. Crime aconteceu no Recife, na quinta (3). Homem morreu no Hospital Otávio de Freitas, no Recife
Reprodução/TV Globo
Um ex-policial militar foi morto a tiros no Recife, em frente às três netas pequenas, uma delas um bebê de 1 ano e seis meses. A vítima, identificada como Adilson José dos Santos, de 56 anos, tinha ido buscar as crianças na escola, quando foi aborda por criminosos que estavam dentro de um carro.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na tarde da quinta-feira (3), na Rua José de Almeida Seixas, em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Não foi informado o porquê de a vítima ter sido excluída da Polícia Militar.
No boletim de ocorrência do caso, consta que o homem voltava da escola e creche das netas e 10, 5 e 1 ano e seis meses.
Um carro de cor preta parou perto do ex-policial e um dos criminosos saiu do veículo e tirou o bebê dos braços de Adilson José dos Santos, entregando a criança à menina de 10 anos.
Ele também mandou o homem levantar as mãos e, nesse momento, o ex-PM correu. O criminoso atirou contra a vítima, que foi atingida na altura das costelas, mas continuou correndo.
Adilson José dos Santos caiu no chão quando já estava perto da casa onde morava. Ele foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, também na Zona Oeste. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado pela Polícia Civil por meio da Força-tarefa de Homicídios na Capital. “As investigações seguem até o esclarecimento do fato”, informou a corporação.
Brasileiros estão mais preocupados com a violência, aponta pesquisa
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Bookmark the permalink.