Sassá diz que ‘virou homem’, deixa baladas para trás e quer aproveitar a chance no Criciúma

Sassá posa com a camisa do Criciúma

Atacante apresentado oficialmente pelo Criciúma para a Série B – Foto: João Vitor Pereira/CEC/ND

Polêmicas e baladas faziam parte do noticiário em torno do atacante Sassá. Agora aos 31 anos e apresentado nesta quarta-feira oficialmente pelo Criciúma, ele diz que mudou.

Ao lado do executivo de futebol Ítalo Rodrigues e do vice-presidente administrativo Guto Silva, o atacante do Tigre falou que a postura agora é outra.

Depois de duas temporadas no Amazonas, com direito a artilharia na Série C – 18 gols em 23 jogos -, a chance no Criciúma motiva o atacante a seguir a linha de jogador profissional.

“Virei homem. Antigamente, tinha a vida um pouco mais badalada. Hoje estou mais tranquilo. Já tem um tempo que estou vivendo esse novo momento. Deus mudou minha vida e eu consegui enxergar essa mudança, de estar bem fisicamente, bem com a minha família, meus filhos”, comentou na entrevista.

Atacante já estreou com a camisa do Criciúma na Série B – Foto: Celso da Luz/CEC/ND

Estreia de Sassá

A apresentação para a imprensa foi até tardia, já que Sassá entrou em campo na vitória por goleada diante do Athletic, na semana passada, no Heriberto Hülse. Os torcedores chamando ele da arquibancada foi algo que marcou o jogador.

– Foi muito bacana o apoio da torcida no primeiro jogo, já pedindo. Estou focado, trabalhando bastante, aproveitando tudo que o Criciúma tem me oferecido. Então, se Deus quiser, as coisas vão acontecer. Estou bem focado nisso, trabalhar e buscar meu espaço aqui.

Bookmark the permalink.