Homem é morto a tiros ao chegar em casa em distrito de Manhuaçu; veículo usado no crime foi encontrado abandonado


Celso Ribeiro da Cunha, de 45 anos, foi assassinado a tiros ao retornar de um mercado. Veículo usado pelos suspeitos foi abandonado em lavoura de café. Homem é morto a tiros ao chegar em casa em distrito de Manhuaçu; veículo usado no crime foi encontrado abandonado
Redes sociais
Um homem, de 45 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (24) em São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu. A vítima, identificada como Celso Ribeiro da Cunha, havia acabado de voltar de um mercado quando foi surpreendida por criminosos em frente à própria casa.
Segundo a Polícia Militar, um carro se aproximou da vítima no momento em que ela chegava. O passageiro desceu e efetuou quatro disparos de arma de fogo, sendo um na região abdominal e três na cabeça. Celso morreu no local antes de receber socorro.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Após o crime, os suspeitos fugiram pela BR-116, o que deu início a uma operação de cerco e bloqueio. O carro foi avistado por equipes da Polícia Rodoviária, mas os ocupantes desobedeceram à ordem de parada e entraram por uma estrada rural entre os distritos de Vila Nova e Santo Amaro.
Durante o acompanhamento, os militares perderam o contato visual com o carro, que mais tarde foi localizado abandonado em um carreador de café, na região do Córrego São Roque. Após consulta, a polícia descobriu que o veículo era clonado, e que o carro original estava registrado em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do homicídio, e o veículo foi removido para ser analisado. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso, e as investigações continuam. Equipes seguem em diligências dentro e fora do município para tentar localizar os autores.
Homem é morto a tiros em distrito de Manhuaçu
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Bookmark the permalink.