Ex-panicat famosa por participar de reality show é presa pela terceira vez em 9 meses

Ana Paula Leme chutando PM

Ana Paula Leme presa em julho do ano passado após chutar PM – Foto: Reprodução/Redes sociais/ND

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa novamente na noite de segunda-feira (28), em Campinas, São Paulo. É a terceira vez em nove meses que a dançarina vai para a cadeia.

Conforme a Polícia Militar, a ex-panicat estava em um mercado quando começou a apresentar um comportamento “visivelmente alterado”, discutindo com outros clientes no local.

Ana Paula Leme

Ana Paula Leme também é modelo – Foto: Reprodução/ND

Os funcionários chamaram a polícia e quando a equipe de segurança chegou, Ana Paula Leme resistiu à prisão e se recusou a dizer seu nome.

Ela foi encaminhada ao 1º Distrito Policial de Campinas. O mercado onde ocorreu a confusão não teve prejuízos materiais, mas os funcionários relataram sentir medo e desconforto com a situação.

3ª prisão em menos de um ano

No momento, ex-panicat responde um processo em liberdade por ter sido flagrada dirigindo embriagada.

No ano passado, ela também foi condenada por embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato, ocasião em que chutou as partes íntimas de um PM.

Ana Paula Leme e policial agredido

Ex-panicat foi presa por chutar partes íntimas de policial – Foto: Reprodução/@anapaulalemeoficial/ND

Quem é Ana Paula Leme?

Com 170 mil seguidores no Instagram, a lista de “ex” em sua descrição é grande: ex-panicat, ex-“Casa Bonita” (reality show), ex-“Miss Reef Brasil”.

Ana Paula também é modelo, jornalista e “ring girl”, nome dado à mulher responsável por mostrar o número da próxima rodada nos rings durante os intervalos de lutas.

Bookmark the permalink.