Merendeira é identificada como uma das vítimas de acidente entre moto e ônibus na BR-470

A imagem mostra o local do acidente entre moto e ônibus escolar na BR-470 em Ibirama.

Pai e filha morrem em grave acidente – Foto: Luciano Cerin/Reprodução/ND

Foram identificadas as vítimas do acidente entre moto e ônibus escolar nesta quarta-feira (30), na BR-470, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí.

Pamela Giseli dos Santos, de 36 anos, e seu pai, Pedro dos Santos, de 62 anos, estavam na motocicleta e morreram ainda no local.

O acidente entre moto e ônibus escolar na BR-470

A batida ocorreu na Serra São Miguel, no km 123 da rodovia federal. Segundo a reportagem da NDTV Record, que acompanhou o caso no local, o ônibus escolar transportava crianças no momento da batida.

“Infelizmente, ambos vieram a óbito ainda no local. Ressaltamos que nenhuma criança que estava no ônibus escolar sofreu ferimentos”, destacou a Prefeitura de Ibirama por meio de nota.

Local do acidente entre moto e ônibus escolar na BR-470. Imagem mostra a motocicleta que estavam pai e filha mortos.

Motocicleta bateu de frente contra ônibus escolar – Foto: Luciano Cerin/Reprodução/ND

A Prefeitura de Ibirama lamentou o acidente e informou que está prestando apoio aos familiares das vítimas. Ainda segundo o comunicado, Pamela atuava como merendeira em um centro de educação infantil do município.

“Manifestamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e serenidade para enfrentar esta irreparável perda”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Ibirama (@prefeituraibirama)

Bookmark the permalink.