Mãe ataca filha e neto adolescente com faca e foge, diz PM


Caso aconteceu em Araguaína, na região norte do Tocantins. Vítima informou à PM que a família tem uma medida protetiva de urgência contra a suspeita de 49 anos. Cidade de Araguaína
Prefeitura de Araguaína
Uma mulher de 49 anos é suspeita de ferir a própria filha de 29 e o neto adolescente, de 13 anos, com uma faca. Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, a suspeita fugiu do local.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A polícia informou que as duas vítimas, que são mãe e filho, tiveram lesões nos braços e nas mãos.
A mulher de 29 anos contou à PM que encontrou sua mãe, a suspeita de 49 anos, no terreno de sua casa, portando uma faca e fazendo ameaças. Em seguida, foi golpeada no braço. O adolescente tentou separar as duas, mas acabou sendo ferido nos braços e na mão esquerda.
LEIA TAMBÉM
Homem é morto a tiros após desentendimento em rua de Araguaína, diz PM
Motorista é parado por causa de lanterna queimada e polícia encontra armas, drogas e munições escondidas em carro
Bombeiros buscam homem desaparecido há cinco dias em zona rural
O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez os primeiros socorros. Segundo a Polícia Militar, uma equipe fez buscas pela região, mas não localizou a suspeita até o fim da ocorrência.
A vítima informou à PM que a família tem uma medida protetiva de urgência contra a suspeita de 49 anos, e que ela é portadora de transtornos mentais.
A Segurança Pública do Tocantins (SSP) informou que a vítima procurou a 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Araguaína para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal sofrida por ela e seu filho. O órgão informou que a unidade vai acompanhar o caso e tomar as medidas legais cabíveis.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Bookmark the permalink.