Motociclista vítima de acidente em Rio Branco amputou perna e tem risco de perder o braço


De acordo com a esposa de Renan Felipe Bezerra da Silva, ele é motorista de aplicativo, mas vendeu o carro que possuía para comprar uma moto, e fazia bicos de mototaxista. Renan Felipe Bezerra da Silva havia vendido o carro para comprar uma motocicleta e fazia bicos como mototaxista
Arquivo pessoal
O motociclista Renan Felipe Bezerra da Silva, que teve a perna arrancada durante uma batida com um carro na Rua Rio de Janeiro, próximo ao Cemitério São João Batista, em Rio Branco, nesta segunda-feira (31), também tem risco de amputar o braço e quebrou a bacia. Ele segue estável na UTI do pronto-socorro da capital acreana.
Leia também:
VÍDEO: motociclista tem perna arrancada durante batida com carro em rua de Rio Branco
De acordo com Rafaela Matos Lira, esposa de Renan, ele está fora de perigo e aguarda para começar a fisioterapia.
“Está com taquicardia, muita ansiedade, mas estável por enquanto. Agora é esperar, 24h, 48h, para dar seguimento no processo, fisioterapia, no braço dele, a perna, o tratamento para cicatrização”, relatou.
De acordo com Rafaela, o marido trabalhava como motorista de aplicativo, mas vendeu o carro que possuía para comprar uma motocicleta. Atualmente, ele fazia bicos como mototaxista, e fazia uma corrida quando sofreu o acidente.
O casal tem uma filha de 8 anos, e, por conta do acidente, a renda da família deve ser prejudicada. Amigos de Renan estão organizando um protesto, pois o condutor que estava no carro que atingiu o motociclista não permaneceu no local e não prestou socorro.
“Os amigos deles estavam organizando para fazer um protesto, talvez amanhã, com concentração ali na Gameleira. Porque o condutor do carro se evadiu, o advogado dele chegou a ir no pronto-socorro, mas ele fugiu. Não nos procuraram, não ofereceram apoio”, diz.
Colisão
Motociclista tem perna arrancada durante batida com carro em rua de Rio Branco
Um carro invadiu a contramão e atingiu de frente a motocicleta que estava com duas pessoas, Renan e um passageiro, e seguia no sentido oposto. Após bater na motocicleta, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e acabou batendo em outro carro que seguia na via oposta. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) informou que ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender os feridos.
Ainda segundo o BPTrans, os motoristas dos carros envolvidos no acidente fizeram teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo do local registraram o momento da batida. O vídeo mostra que era 11h30 quando um carro preto aparece sentido bairro/Centro. O veículo começa a invadir a contramão, passa bem perto de uma motocicleta e atinge em cheio a motocicleta que estava com os dois rapazes.
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.