Com 500 vagas disponíveis, inscrições do Casamento Coletivo na ExpoJuruá iniciam nesta segunda (7)


Casais podem fazer as inscrições das 8h às 15h no Centro Cultural do Juruá. Cerimônia será dia 1º de setembro durante feira agropecuária em Cruzeiro do Sul. Casais que desejarem oficializar a união devem ficar atentos às inscrições
TJ-MG/Arquivo Pessoal
Iniciam nesta segunda-feira (7) as inscrições do Casamento Coletivo na ExpoJuruá, feira agropecuária de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Este ano, o Projeto Cidadão vai disponibilizar 500 vagas para os casais que querem oficializar a união.
LEIA TAMBÉM:
Expoacre: Governo define comissão organizadora de feiras agropecuárias em Rio Branco e interior do estado
Governo lança edital de contratação de empresa para obras da Expo Juruá 2023
Os casais serão atendidos das 8h às 15h no Centro Cultural do Juruá, área central da cidade. Os noivos precisam apresentar algumas certidões atualizadas. Veja lista abaixo:
Noivos solteiros: Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia).
Noivos divorciados: Certidão de Casamento original com Averbação do Divórcio (legível sem rasura), cópia do processo ou sentença do divórcio (parte referente à partilha de bens), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia)
Noivos menores de idade (entre 16 a 18 anos incompletos): Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, presença dos pais portando RG e CPF (original e cópia). Em caso de responsáveis falecidos, apresentar certidão de óbito. Em caso de pais ausentes, apresentar consentimento por escrito do responsável.
O Projeto Cidadão é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) com apoio do governo do Estado, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg), Fundo Especial de Compensação (Fecom) e cartórios de Cruzeiro do Sul.
A cerimônia está agendada para o dia 1º de setembro. A ExpoJuruá devem começar no dia 30 de agosto e terminar dia 3 de setembro.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.